Buscar

Após criar Distrito Industrial, Edinho anuncia novos investimentos para atrair empresas

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Quase dois meses depois de criar o distrito industrial Sebastião Maurício Moraes, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), anunciou novos investimentos para atrair empresas ao município.

De acordo com o gestor, já está publicado em diário oficial o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para realizar a execução do projeto de Rede Elétrica do Parque.

“É uma medida que visa proporcionar mais estrutura à região. Trata-se de apenas mais uma das várias contrapartidas que o Município dará para que os investidores tenham condições de implantar e desenvolver o seu trabalho na nossa cidade”, frisou Edinho.

O certame está agendado para 11 de março, às 8h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Anaurilândia.

Com área total de 31,4635 hectares, o distrito está localizado na Rodovia MS 276 e é destinado à instalação de indústrias, ou à transferência, ampliação ou criação de filiais daquelas eventualmente já estabelecidas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.