Após a escolha do empresário Edilson do Gás como novo presidente do diretório municipal do PT, outras siglas de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, iniciam seus processos internos para renovação das direções locais. MDB, PSDB e PCdoB estão entre os partidos que devem definir seus comandos nos próximos meses.
No MDB, a expectativa é pela manutenção do vereador e presidente da Câmara, Professor Fábio Zanata, à frente do diretório. O mandato atual vence em 30 de julho e, segundo lideranças partidárias, não há indicativos de mudança.
Já o PSDB, presidido localmente pelo prefeito Dr. Leandro Fedossi, avalia possíveis reestruturações, mas aguarda decisões em âmbito estadual e nacional. Entre os fatores que podem influenciar a composição da nova diretoria estão a formação de federação ou fusão com outras legendas. O atual mandato vai até 28 de agosto.
O PCdoB também tem definição marcada. A sigla, que integra a Federação Brasil da Esperança ao lado do PT e PV, deve eleger sua nova direção municipal em outubro.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.