Buscar

Após encontro com Dilma tudo pode mudar, diz Giroto sobre reunião de Puccinelli em Brasília

Ainda é mistério a pauta da reunião do governador André Puccinelli (PMDB) com a presidenta Dilma Rousseff (PT), marcada para amanhã (11). Aliados dizem que a pauta deve ser o desenvolvimento econômico do Estado e também as eleições, mas nada foi confirmado.

Para o secretário estadual de Obras, Edson Giroto, o encontro pode ser decisivo para o cenário eleitoral. “Um encontro com Dilma pode mudar, sempre pode mudar tudo”, afirmou.

Já para o presidente do PMDB e deputado estadual, Junior Mochi, o encontro será importante, mas não sabe quais temas serão debatidos. “Não sei o teor do encontro, mas o governador tem muito prestígio em Brasília e com a presidenta”, elegiou.

Também foi cogitado que a reunião no Planalto adiou o encontro do PMDB que estava marcado para o dia 15. “A reunião não motivou o adiamento em si, mas vai ser mais um tempero nas discussões eleitorais”, ressaltou o secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB).

Nelsinho é o nome do PMDB para a disputa ao Governo do Estado. Outro nome já definido é o do senador Delcídio do Amaral, pelo PT. Nacionalmente, PT e PMDB se unem no Governo de Dilma e Michel Temer e a dobradinha já está descartada em Mato Grosso do Sul com a resistência de Nelsinho e Delcídio, que não aceitam ser vices.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.