Buscar

Após licença de vereador Adriano, Glauco assume mandato na Câmara

O suplente Glauco José Lourenço assumiu na noite de segunda-feira, dia 11 de agosto, a vaga do vereador Adriano Palopoli, que solicitou licença através do requerimento nº 98/2014, aprovado durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 04 de agosto.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, deu posse ao vereador Glauco Lourenço, após a entrega da documentação e juramento feito pelo vereador.

Glauco, que foi vereador por três mandatos na Câmara de Nova Andradina, além de presidente da Casa na gestão 2007/2008, disse que assume esse desafio com tranquilidade, e pronto para trabalhar em prol da população de Nova Andradina. “Vim para somar e dar continuidade aos trabalhos, sempre pautado em proporcionar qualidade de vida para a nossa população”, declarou o vereador.

A licença solicitada pelo vereador Adriano Palopoli termina no dia 06 de outubro de 2014. Até esta data, o vereador Glauco Lourenço pretende se dedicar aos trabalhos na Câmara, aguardando o que será reservado ao seu futuro político. “Só Deus sabe o que irá acontecer até outubro”, afirmou Glauco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.