Buscar

Arion Aislan presidirá sessão de posse

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

O vereador eleito Arion Aislan (PL) é quem irá presidir a sessão solene de posse dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito eleitos em novembro deste ano. A cerimônia está agendada para as 9h do dia 1º de janeiro de 2021.

Arion será o primeiro vereador a presidir a sessão de posse neste novo formato. Até então, o parlamentar mais idoso é quem era o responsável por dirigir os trabalhos na solenidade de inauguração da legislatura. A partir de agora, essa função caberá ao mais votado.

Nos bastidores, Arion trabalha para seguir na função e assumir o comando da Mesa Diretora no biênio 2021 – 2022. Para isso, ele tem articulado o apoio do grupo de parlamentares eleitos na coligação que reelegeu Gilberto Garcia (PL), de quem foi secretário de Saúde.

Além disso, Arion conta com a simpatia de vereadores eleitos na coligação liderada pelo ex-prefeito Roberto Hashioka (PSDB), de quem foi secretário de Finanças, e mantém conversações com o PT, que elegeu um vereador, visando garantir a maioria dos votos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.