Buscar

Aumento de vereadores: Tribuna livre promete duelo entre defensores e opositores

Nove pessoas se inscreveram para fazer uso da fala durante a sessão da próxima terça-feira, dia 1 de outubro

Foto: Arquivo

Cb image default

A sessão da próxima terça-feira (1) promete esquentar os bastidores da política nova-andradinense. Na ocasião, nove pessoas, entre defensores e opositores, farão uso da Tribuna Livre.

O primeiro inscrito é o presidente da OAB no município, Ilson Cherubim, um dos primeiros a se manifestar publicamente de forma contrária ao projeto. Na sequência, farão uso da fala o engenheiro Moammar Muhammad El Abed, André Mirandola e Renato Lazarini, presidente da ACINA.

Henrique Barros, Anderson Baptista, César da Silva Alvarenga, Thiago Pinheiro da Silva e Júlio César Evangelista Fernandes fecham a ordem dos inscritos. A maioria deles representam instituições do município.

Dos nove, segundo apurou o Nova News, nem todos farão críticas ao projeto. O advogado Júlio Cesar Evangelista Fernandes é um dos entusiastas da medida e irá defender a constitucionalidade da iniciativa.

A Câmara de Vereadores publicou na noite de sexta-feira (27) a pauta da sessão de terça-feira. Nela, já consta na ordem do dia, além dos inscritos para fazer uso da fala, a inclusão da emenda que estabelece o novo número de vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.