Buscar

Azambuja e Eduardo Riedel vêm a Nova Andradina na próxima semana

Tucanos irão se reunir com nove prefeitos de região e visitar obras de pavimentação da MS-473

Cb image default
Imagem: Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja e o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ambos do PSDB, virão a Nova Andradina na próxima sexta-feira, dia 21, para visitar as obras de pavimentação da rodovia MS-473 e se reunir com nove prefeitos da região.

As reuniões serão realizadas no auditório “Felipe Marino Palagano Batista”, na Prefeitura de Nova Andradina. Estão programados encontros com os prefeitos de Deodápolis, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Ivinhema, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia e Bataguassu, além de Nova Andradina.

Na ocasião, Azambuja e Riedel deverão ouvir as demandas dos representantes e anunciar investimentos para os respectivos municípios. A única agenda externa será nas obras de pavimentação da MS-473, rodovia que liga a cidade ao campus local do IFMS.

Até o momento, Riedel é apontado pelo núcleo estadual do PSDB como o mais cotado para disputar a sucessão de Azambuja nas eleições do ano que vem, tanto que deixou a Secretaria de Governo para comandar a pasta de Infraestrutura, que possui um dos maiores orçamentos do Governo Estadual.

Recentemente, os tucanos já haviam se reunido com os prefeitos das dez maiores cidades de Mato Grosso do Sul para anunciar pacote de R$ 100 milhões aos respectivos municípios, entre eles Nova Andradina. Cada um deles receberá R$ 10 milhões.

O envio dos recursos e tendência de o PSDB indicar Riedel como candidato no ano que vem reaproximou Gilberto Garcia, do PL, da cúpula tucana, com quem havia interrompido relações por conta das eleições municipais, uma vez que legenda disputou a prefeitura de Nova Andradina com Roberto Hashioka.

Além disso, Azambuja começou a abrir espaço para Gilberto em cargos do Estado no município. Um exemplo foi a nomeação, para o Detran, do ex-vereador Ricardo Lima (DEM) que, apesar de ter disputado as eleições 2020 no grupo liderado pelo PSDB, sempre foi próximo de Gilberto, sendo, inclusive, líder do prefeito durante praticamente toda última legislatura.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.