Buscar

Banheiros químicos para atender munícipes em feira livre são cobrados na Câmara

Pedido de Valmirá do Pax é para que o serviço seja oferecido nos finais de semana quando há grande concentração de pessoas

Imagem: João Claudio/CMNA

A instalação de banheiros químicos na feira de domingo, realizada na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, foi solicitada na Câmara Municipal em agosto do ano passado, mas até o momento a proposta não foi acatada. Por isso, na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Valmirá do Pax (PSDB) reiterou o pedido a fim de atender os feirantes e clientes que frequentam a feira.

O objetivo, segundo o Parlamentar, é proporcionar um local adequado para que os munícipes possam realizar suas necessidades fisiológicas, sem causar incômodo.

Para Valmirá, a instalação dos banheiros é uma demanda simples, de pequena complexidade, mas que atende a um grande número de pessoas, além de ser essencial.  “Muitas vezes algumas pessoas fazem suas necessidades nos muros, o que causa mau cheiro. Por esse motivo, estamos cobrando providências necessárias para o atendimento dessa indicação”, justificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.