Buscar

Bernal desafia prefeitura a mostrar vídeos de suposto quebra-quebra no Paço Municipal

O ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal desafiou nesta sexta-feira (25) a Prefeitura de Campo Grande a mostrar os vídeos que a atual gestão municipal teria dito possuir sobre suposto quebra-quebra no dia 15 de maio, quando Bernal conseguiu uma liminar para retomar o Paço Municipal.

“Se eles dizem que há imagens de quebra-quebra e invasão, por que simplesmente não mostram para a imprensa? Porque não tem como eles mostrarem o que não existe. Desde maio eles dizem que tem sindicâncias e quase três meses depois nada do que eles denunciaram para a imprensa apareceu”.

Bernal diz que as acusações do prefeito Gilmar Olarte e dos secretários têm cunho eleitoreiro, já que ele está bem nas pesquisas e é visto como ameaça ao grupo de apoiadores da atual gestão.

“Com poucos dias de lançamento da minha candidatura, estou bem próximo da candidata do grupo de interesse deles, do PMDB. É claro que isso incomoda e estão até perseguindo guardas municipais só porque eles não fazem parte do grupo de golpistas que tomou conta da prefeitura”, afirmou.

O ex-prefeito diz que as sindicâncias da prefeitura não passam de leviandades e calúnias. “Eles entraram de braços dados com o grupo deles, que praticou um golpe. Eu entrei de braços dados com a população. Temos imagens que provam que entramos de forma ordeira, fizemos uma oração e pedimos para que todos voltassem no dia seguinte, em horário comercial, para trabalhar”, finalizou.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou ontem que equipes da Semad (Secretaria Municipal de Administração) trabalhavam para concluir e divulgar as informações nesta sexta-feira, mas não há nenhuma publicação da prefeitura sobre o assunto até o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.