Buscar

Buracos nas vias urbanas pautam cinco indicações de Valter 

Em uma das proposituras, o vereador Valter se uniu ao petista Edson Tolotti para solicitar operação tapa buracos em trechos de duas avenidas principais da cidade

Mais aparentes e mais profundos a cada chuva, os buracos nas vias urbanas têm sido um dos maiores problemas enfrentados pela administração municipal nos últimos meses.  Por isso, a demanda por serviços está cada vez maior.

O vereador do PSDB, Valter do Anzai, que está presente nos bairros, nos órgãos públicos e em eventos promovidos pelo governo, tem recebido inúmeras reclamações. Atendendo aos pedidos da população, o parlamentar, semanalmente, apresenta as demandas através de indicações.

Para Valter, “essa situação deve melhorar assim que a chuva der trégua e a administração tiver condições de executar os serviços de forma satisfatória”, esclarece.  Na sessão desta segunda (14) foram mais 5 indicações, sendo uma em conjunto com Edson Tolotti (PT). Todas encaminhadas a Secretaria de Serviços Públicos, solicitando a realizando de tapa-buracos.

Entre os demandas apresentadas estão:

1 - Na indicação em parceria com Tolotti, a realização de serviços “Tapa buracos” no cruzamento da rua Espírito Santo com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, bem como o recapeamento em seus pontos críticos; recapeamento asfáltico na Avenida Ivinhema entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e rua Melvin Jones, bem como “tapa buracos” em toda a extensão da Avenida Ivinhema.

2- “Tapa buracos” no cruzamento das ruas Onofre Gonçalves Lopes e Walter Hubacher, mais especificamente defronte ao Galo tintas.

3 - serviços de “tapa buracos” no cruzamento das ruas Santo Antônio e Anaurilândia.

4 - “tapa buracos” na rua Arthur da Costa e Silva entre as ruas João Teodoro Braga e Joaquim Sampaio Neto.

5 - “tapa buracos” no cruzamento da rua 7 de Setembro e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.