Buscar

Câmara de Nova Andradina reivindica tubulação para otimizar tráfego em estrada vicinal

Indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para o Executivo municipal

A Câmara de Vereadores encaminhou indicação à Prefeitura de Nova Andradina em que reivindica a construção de uma tubulação em uma das estradas vicinais do Bairro Paineirinha, na altura da Estância Ilha Bela.

O pleito apresentado pelo vereador Valmirá do Pax foi aprovado por unanimidade. “Nesse local há um manancial de água que já atravessa a estrada e a construção dessa tubulação irá impedir que a situação se agrave”, justificou o parlamentar.

Ainda de acordo com o vereador, a proposta, além de impedir que a estrada seja impactada com a água, visa proporcionar melhores condições de trafegabilidade e mais segurança aos usuários da via.

“Esperamos que o Poder Executivo realize com urgência a execução desses serviços, tanto para o bem dos munícipes que residem no bairro, como para todas as pessoas que utilizam a referida estrada”, complementou Valmirá do Pax.

Depois de aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.