Buscar

Câmara de Nova Andradina solicita iluminação em rotatória de rodovia

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária indicação para viabilizar projeto executivo com foco na intervenção de iluminação pública na rotatória existente entre as rodovias MS-134 e BR-267, na região de Nova Casa Verde.

A proposta é de autoria do vereador Edson Tolotti e foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Anami. “Nova Casa Verde está localizada numa região estratégica e a referida rotatória já foi palco de inúmeros acidentes com veículos de carga”, frisou o parlamentar.

“Diante da periculosidade que a rotatória apresenta pela falta de iluminação, pede-se a elaboração de um projeto executivo de intervenção de iluminação pública, ou seja, a fixação de postes e a instalação de luminárias”, complementou o vereador Edson Tolotti.

Imagem: Divulgação/CMNA

Limpeza de galeria

Ainda em sessão ordinária, os parlamentares de Nova Andradina também aprovaram por unanimidade indicação apresentada pelo vereador Valmirá do Pax, em que solicita a limpeza de uma das galerias de águas pluviais existentes na Avenida Alcides Menezes de Faria.

“A galeria está localizada em frente à uma conveniência e quando chove a mesma não suporta a quantidade de água, transborda e invade a propriedade. Portanto, diante das reivindicações a nós apresentada pelos moradores dessa região, solicitamos ao poder Executivo para que realize essa limpeza com a máxima urgência”, frisou Valmirá.

A indicação do parlamentar foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka e para o secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.