Buscar

Câmara quita 1ª parcela do 13º salário dos servidores do Legislativo

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal, confirmou nesta sexta-feira (6) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores do Legislativo municipal.

“Buscamos aproveitar a ocasião, justamente às vésperas do Dia das Mães, para aproveitar a disponibilidade de recursos obtida muito por conta da austeridade com que temos gerido os recursos públicos”, afirmou o parlamentar.

O montante totaliza R$ 59.124,68. “É importante frisar que efetuamos esse pagamento em um entendimento com os servidores, através do Sindicato Municipal dos Trabalhadores no Poder Legislativo”, frisou o vereador.

Imagem: João Cláudio/CMNA

Além de movimentar a economia do município, outro ponto destacado pelo chefe do Legislativo de Nova Andradina se refere à relevância da medida em prol dos funcionários da Casa de Leis.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas por todos nesse momento de crise que vivemos e buscamos, com essa medida, proporcionar aos nossos servidores meios para que não sejam tão diretamente impactados”, analisou.

O diretor financeiro da Câmara, Elvis Lopes, completou. “A responsabilidade com a gestão dos recursos é levada à risca pela Mesa Diretora e é justamente por conta disso que obtivemos as condições necessárias para já assegurar esse pagamento”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor, além do pagamento referente à primeira parcela, correspondente a 50%, já está programada a quitação antecipada da segunda, para 7 de outubro.

“Sob a presidência do vereador Cido Pantanal temos obtido grande respaldo junto aos servidores, aos vereadores e à sociedade, buscando, com seriedade e transparência, sempre oferecer o melhor serviço possível para toda população”, concluiu Lopes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.