Buscar

Câmara realiza sessão solene para entrega de 2 títulos de Cidadão Honorário

Serão homenageados Francisco Martins Cardoso (Chico Manaus) e Hisao Goto

(Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Nova Andradina realizará na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Sidney Sanches, a entrega de dois títulos de Cidadão Honorário.

Receberão esta importante honraria os cidadãos Francisco Martins Cardoso, o Chico Manaus e Hisao Goto. Além dos homenageados e seus convidados, a sessão solene deverá contar com a presença de autoridades políticas, lideranças empresariais, profissionais da imprensa e comunidade.

A solenidade contará também com a apresentação da dupla Elivelton Rodrigues de Melo e Diélica Guerreiro de Souza, integrantes da Pastoral da Juventude do Santuário.

O Título de Cidadão Honorário é entregue a personalidades que, apesar de não terem nascido em Nova Andradina, contribuíram para o seu desenvolvimento, é a mais alta e importante honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal.

Após o encerramento desta sessão solene, será realizada a 24º sessão ordinária da Casa de Leis.

Proposituras

Francisco Martins Cardoso foi considerado CIDADÃO HONORÁRIO pelo Decreto Legislativo nº 11/2012 de 05 de novembro de 2012, de autoria do ex-vereador Claudinei Santi Brambila (PSDB), o Magrelo, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Nova Andradina.

Hisao Goto foi considerado CIDADÃO HONORÁRIO pelo Decreto Legislativo nº 01, de 23 de junho de 2014, de autoria do presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira (PMDB), o Nenão, em reconhecimento à importante participação nas ações político-administrativas que proporcionam desenvolvimento em relevantes serviços prestados ao Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.