Buscar

Câmara reforça articulação para asfaltar Nova Casa Verde 

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina reforçou a articulação política pela pavimentação asfáltica do distrito Nova Casa Verde. Aprovada por unanimidade pelo Legislativo, a proposta pautou indicação apresentada pelo vereador Edson Tolotti em sessão ordinária.

“O distrito Nova Casa Verde está em plena expansão. Várias benfeitorias estão sendo realizadas, porém, é alto o déficit de pavimentação asfáltica. Portanto, solicitamos sensibilidade no atendimento desta demanda, pois irá atender várias famílias que residem na localidade”, argumentou Tolotti.

Depois de aprovada pela Câmara Municipal de Nova Andradina, a indicação parlamentar foi encaminhada ao deputado federal Vander Loubet que, em 2013, foi quem iniciou as tratativas para a destinação de recursos voltados ao asfaltamento de parte do distrito.

“Solicitamos ao deputado Vander, que é um dos nossos representantes na bancada federal, para que seja destinada emenda parlamentar individual junto ao orçamento de 2016, a fim de direcionar a mesma à pavimentação asfáltica de ruas no distrito Nova Casa Verde”, reiterou o vereador Edson Tolotti. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.