Buscar

Caminhoneiros criticam projeto que proíbe pernoite de veículos em vias públicas de Nova Andradina

Medida foi enviada pela Prefeitura de Nova Andradina e está em análise nas comissões permanentes do Legislativo

Cb image default
Imagem: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de junho, caminhoneiros e comerciantes estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores para se posicionar contrários ao Projeto de Lei Ordinária Nº. 13, de 17 de Maio de 2021, de autoria da Prefeitura de Nova Andradina. Na ocasião, os parlamentares também se manifestaram contra.

A medida dispõe sobre a proibição de estacionamento de veículos de grande e pequeno porte (caminhões, carretas, ônibus, micro-ônibus, vans, barcos, gaiolas, tratores e outros similares), para pernoite, conserto, ou desmanche de veículos em vias públicas, assim como maquinários de serralheria, borracharias, marcenarias e similares.

O projeto foi recebido em plenário e encaminhado para análise nas comissões permanentes do Legislativo, que deverá emitir parecer sobre a medida antes de ser votado pelos vereadores.

O projeto de lei é assinado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.