Buscar

Candidata a vereadora por Nova Andradina não teve nem o próprio voto

PCdoB, Podemos, PSL e Avante formam bloco dos candidatos menos votados

Cb image default
Foto: Divulgacand

A candidata a vereadora por Nova Andradina, Maria Auria Gouveia (PCdoB), foi a única que não recebeu nem mesmo o próprio voto nesta eleição. Mas ela não é a única “zerada”. Em todo o país, mais de 5 mil candidatos não receberam nem um voto sequer.

Se por um lado Nova Andradina elegeu três mulheres pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Vereadores, do outro, as três últimas colocações também são ocupadas por elas. Depois da comunista, está a candidata Evelly da Silva Ribeiro, com quatro votos, e Renata Rodrigues Justino, com cinco. Ambas são filiadas ao Podemos.

Ao lado do PCdoB, a legenda é quem divide a parte de baixo dos candidatos menos votados em Nova Andradina, juntamente com PSL e Avante. Cícero Gonçalves Pereira (PSL), o quarto menos votado, somou sete votos; Simone dos Santos (PCdoB), 10; Leandro da Silva (Podemos), 13; Jayne de Lima (PCdoB), 14.

Também com 14 votos estão Diego Santos (PCdoB), José Marcelo (PSL) e José Barbosa (Podemos), seguidos por Jean Cesar (Avante), com 16; Vera Lúcia (PSL), com 17; Neuza Felipe (PSL), com 18; Maria Vais (Avante), com 19; Maurício Salvio (Avante), com 20, fechando a relação de candidatos que tiveram menos de 20 votos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.