Publicado em 27/10/2020 às 09:18, Atualizado em 27/10/2020 às 13:41

Candidato do PCdoB recorre de decisão e diz que não está impedido de fazer campanha

José Almir Portela,
Cb image default
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Em nota enviada ao Nova News, o candidato a vereador pelo PCdoB, Miltinho da Casa Verde, afirmou que já recorreu da decisão que indeferiu seu registro de candidatura e que está autorizado a fazer campanha normalmente.

“Realmente, a minha candidatura foi indeferida, por problemas na prestação de contas de 2014 , quando pleiteei uma vaga na Assembleia Legislativa e houve o evento de eu ter o meu comitê eleitoral incendiado”, afirmou ele.

Na ocasião do episódio, Miltinho comentou que “foram queimados vários documentos eleitorais e materiais de campanha, impossibilitando a prestação de contas total, ficando gerado o indeferimento”.

No entanto, o candidato afirmou que os advogados de sua coligação já ingressaram com recursos na Justiça Eleitoral. “Portanto, não estou impedido de fazer campanha enquanto aguardo o TRE-MS”, completou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!