Buscar

Cida do Zé Bugre diz que não aceitaria convite para primeiro escalão de Gilberto

Vereadora enviou nota garantindo que seguirá na Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Após ter seu nome ventilado para assumir a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) publicou nota em que afirma que não aceitaria o convite para compor o primeiro escalão da gestão do prefeito Gilberto Garcia (PL), o que abrira espaço para a primeira-dama Joana Darc (PL) voltar à Câmara.

A parlamentar, inclusive, já era cotada para comandar a pasta diante da possibilidade de não ser eleita em 2020. Ex-chefe da Casa do Trabalhador de Nova Andradina, vinculada à SEMCIAS, Cida também é servidora efetiva da Prefeitura e filha do ex-vereador Zé Bugre, recordista de mandatos na Casa de Leis.

À época em que as tratativas avançavam, o Nova News procurou a vereadora para um posicionamento sobre o assunto, no entanto, Cida se quer respondeu as mensagens e só se manifestou depois da veiculação da notícia, garantindo que seguirá até o fim à frente do mandato.

“A vinculação de meu nome a tão relevante atribuição por si só já é motivo de honra, satisfação e contentamento. Todavia, não está em meus planos deixar meu mandato de Vereadora para ocupar outro cargo público, por mais relevante que seja”, escreveu a vereadora.

Em outro trecho, Cida do Zé Bugre acrescentou que a permanência na função de vereadora “é o compromisso que assumi em campanha”. “É o que farei”, sentenciou a parlamentar antes de concluir: “publicamente esclareço, portanto, que cumprirei todo meu mandato como Vereadora”.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.