Buscar

Cido Pantanal comemora reconstrução de ponte de madeira sobre o Rio Ivinhema

Deputado Zé Teixeira atendeu reivindicação de Cido Pantanal em prol da comunidade rural

(Imagem: João Cláudio/CMNA)

Na última segunda-feira o presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Cido Pantanal (PSDB) solicitou intervenção do deputado estadual Zé Teixeira para que junto ao Governo do Estado concluísse as obras de recuperação da ponte de madeira sobre o Rio Ivinhema, localizada na MS-141 entre o município de Angélica e a BR-267.

Em atenção ao pedido, que foi solicitado em caráter de urgência, o Deputado apresentou indicação na Assembleia Legislativa pedindo agilização nas obras em vista da realização do 9º Encontro de Laço Comprido, que acontece naquela região.

“O vereador Cido Pantanal, que conhece as dificuldades dos moradores da zona rural, quer oferecer mais segurança e condições de trafegabilidade a todos que percorrem aquela região”, disse Zé Teixeira.

Na proposta, que foi encaminhada ao Governo do Estado, Zé Teixeira explicou que com o precário estado de conservação e as fortes chuvas que caíram na região, a ponte não suportou necessitando imediatamente ser reconstruída. “Para garantir o tráfego seguro de veículos, sem colocar em risco de acidentes, principalmente no momento em que é necessário permitir a todos o acesso ao evento do Clube de Laço, pedimos, em caráter emergencial, a agilização e a finalização dos trabalhos já iniciados”, disse.

Graças ao comprometimento do Deputado, a ponte foi reconstruída em tempo ágil e liberada nesta sexta-feira (15) para o tráfego de veículos.

Leia também
  • Prefeitura prossegue com recuperação de estradas vicinais e reconstrução de pontes

Ao comemorar a liberação da estrutura, o Presidente da Câmara externou os trabalhos do deputado Zé Teixeira sempre com atenção voltada aos munícipes de Nova Andradina. 

 

“Agradeço a atenção do Deputado, que é um verdadeiro companheiro de lutas e amigo da população nova-andradinense. Sempre que levo algum pedido a ele sempre dá um jeito de nos atender, porque sabe que a população de Nova Andradina merece uma atenção especial”, afirmou. Pantanal também agradeceu o empenho, a boa vontade e a presteza do diretor executivo de Assessoramento da Agesul, Joel Andreassi, por ter agilizado os serviços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.