Buscar

Cinco dos 13 vereadores de Nova Andradina participaram de ato em apoio a Riedel em CG

Cb image default
Foto: Rede Social

No fim da tarde de quinta-feira (5), Campo Grande reuniu políticos e lideranças comunitárias de todo o Estado em ato de apoio à pré-candidatura a governador de Eduardo Riedel (PSDB).

Ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o tucano ressaltou a presença de vereadores e representantes dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, a delegação de Nova Andradina foi representada pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), que fez uso da fala e discursou no evento.

Do município, também estiveram presentes no movimento de apoio a Riedel as vereadoras Gabi Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB) e o vereador Arion Aislan (PL).

Entre as ausências do PSDB de Nova Andradina estão os vereadores Wilson Almeida e Deildo Piscineiro.

Deildo já afirmou que apoiará a deputada federal Rose Modesto, pré-candidata do União Brasil, em vez do pré-candidato do próprio partido.

Com o tema "vereadores juntos com Riedel e Tereza pelo municipalismo”, o ato foi realizado na sede do PSDB na Capital.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.