Publicado em 14/11/2020 às 14:20, Atualizado em 14/11/2020 às 18:43

Coligações conseguem mandados de segurança e carreatas serão realizas em Batayporã

Em Nova Andradina e Taquarussu eventos seguem proibidos

Acácio Gomes,
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Após proibição da Justiça Eleitoral sobre a realização de carreatas políticas, as coligações partidárias de Batayporã conseguiram mandado de segurança para que os eventos sejam realizados na tarde deste sábado (14).

Com o mandado de segurança, foi suspensa a decisão do juiz da 5ª Zona Eleitoral, Robson Celeste Candelório que, inclusive, previa possibilidade de multa de R$ 30 mil em caso de desobediência.

Após a publicação do mandado de segurança, liberando a realização das carreatas, pelo menos duas coligações teriam confirmado a realização dos eventos.

O Nova News apurou junto ao plantão do Cartório Eleitoral que o mandado de segurança tem validade apenas para o município de Batayporã, sendo que, em Nova Andradina e Taquarussu, a proibição permanece válida.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!