Publicado em 04/09/2020 às 08:22, Atualizado em 04/09/2020 às 12:25

Com apoio do PP, PSDB confirma Edinho Takazono como pré-candidato à reeleição em Anaurilândia

Convenção de ambas as legendas está marcada para o próximo dia 12 de setembro, sábado

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Em reunião realizada no início da noite de quinta-feira (03), o PSDB ratificou o nome do atual prefeito Edinho Takazono como pré-candidato à reeleição no município de Anaurilândia, conforme o governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido, já havia anunciado recentemente.

A confirmação foi bem vista pelo PP, que oficializou aliança para apoiar a campanha do gestor. “O nome do Edinho é unânime entre os filiados e já havia sido referendado pelo governador do Estado”, ressaltou o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Daniel Balbino.

Na mesma linha, o vice-presidente do partido, ex-prefeito Antônio Eduardo de Lima Ricardo, ressaltou que “Edinho é uma unanimidade dentro do grupo”. “É preciso que nos mantenhamos focados no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual administração”, disse.

Já Takazono, pré-candidato à reeleição, agradeceu o apoio dos companheiros tucanos pela indicação de seu nome. Segundo ele, a responsabilidade de administrar o município “pesa sobre seus ombros”, porém “a gratificação é grande por poder, ao longo da vida, contribuir para o desenvolvimento de Anaurilândia”.

Os progressistas e os tucanos realizam suas convenções no próximo sábado, dia 12 de setembro, em local ainda ser definidos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!