Publicado em 26/04/2022 às 15:15, Atualizado em 26/04/2022 às 19:22

Com Dione Hashioka, Podemos confirma chapa de pré-candidatos a deputado federal

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Aliado do União Brasil de Rose Modesto, pré-candidata ao Governo do Estado, o Podemos de Mato Grosso do Sul confirmou, nessa semana, os pré-candidatos que disputarão as eleições desse ano nas chapas de deputados estaduais e federais.

A relação conta com nomes novos e outros já conhecidos do eleitorado sul-mato-grossense, a exemplo da ex-deputada estadual Dione Hashioka, que trocou o PSDB para buscar uma das oito vagas de Mato Grosso do Sul na Capital Federal.

Além da ex-primeira-dama de Nova Andradina, a chapa de pré-candidatos a deputado federal conta com Sideneia Tobias, Telma Minari, Raquel Magrini, Carlos Augusto, Flávio Mouro, Wilson Matos, Vinicius Siqueira e André Salineiro.

Já os pré-candidatos a deputado estadual são Gabriela Pimenta, Lenir Carmem, Raquel de Paula, Juliana Padilha, Lilian Mendes, Glaucia Menino, Gislaine Barbosa, Rayssa Lopes, Edgar Marcon, Caburé, Fred Alexandre, Danilo Ruiz, Chitão, Marcelo Mourão e Ninho.

A lista para a ALMS tem ainda o vereador de Campo Grande Zé da Farmácia, ex-diretor-presidente da TV Educativa Bosco Martins, ex-vereador Chico do CCZ, Cledinaldo, Coronel Gauto, ex-deputado estadual Athayde Nery, deputado estadual Rinaldo Modesto, que tenta reeleição, Gustavo Carvalho, Tony Gol e Maurício Corrêa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!