Buscar

Com Mineiro e professor Daniel, PL vai de chapa pura em Batayporã

Evento do PL, que tem Gilberto Garcia como representante na região, contou com a presença da ex-deputada estadual Dione Hashioka, do PSDB

Cb image default
Foto: Divulgação

Sem surpresas, o PL anunciou que irá disputar com chapa pura as eleições municipais de Batayporã. Em convenção, o partido anunciou os nomes de Mineiro e professor Daniel como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Além de filiados e familiares, o evento contou com a presença da ex-deputada estadual Dione Hashioka, que, mesmo sendo do PSDB, legenda que possui candidato próprio em Batayporã, optou por apoiar Mineiro, do PL, partido que tem o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, como representante máximo na região, ocupando, inclusive, a função de secretário-geral dentro da Diretoria Regional da sigla em Mato Grosso do Sul.

Essa será a segunda eleição de Mineiro. A primeira ocorreu em 2016, ocasião em que perdeu para o atual prefeito do município, Jorge Takahashi, do MDB.

Com a deliberação, chega a três o número de candidatos a prefeito em Batayporã: Mineiro, Germino Roz (PSDB) e Jorge Takahashi.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.