Buscar

Com posse de executiva, PSDB aposta na juventude para retornar à Prefeitura de Nova Andradina

Tucanos deram largada no ano eleitoral em solenidade de posse da nova diretoria executiva ligada ao setor jovem do partido

Cb image default
Foto: Divulgação

Com a posse da nova Diretoria Executiva de Juventude, o PSDB deu largada no ano eleitoral apostando neste setor para tentar voltar à Prefeitura de Nova Andradina nestas eleições. A solenidade de posse foi realizada na semana retrasada e cumpriu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Na ocasião, foram empossados Hugo Yan Nicodemos (presidente); Érico Lucas Oliveira Soares (vice-presidente); Rafael Guimarães Pires (secretário geral); José Alessandro de Souza Feitosa (tesoureiro); e Vinícius Cozim (secretário de Comunicação).

A cerimônia contou ainda com a presença do presidente do PSDB em Nova Andradina, Janes Lau Pini; presidente estadual da Juventude do PSDB, Ítalo Gusmão; Roberto Hashioka, pré-candidato da legenda a prefeito; Germino Roz, pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Batayporã; além dos vereadores Wilson de Almeida (PSDB) e Quemuel de Alencar (PSD), e da ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).

Hugo Yan Nicodemos tem 25 anos e é sócio proprietário de uma escola de idiomas. O tucano também é acadêmico no último semestre do curso de Engenharia de Produção. “É preciso acreditar na boa política, aquela que oferece à comunidade ideias e projetos que possam melhorar a vida da coletividade. Nosso compromisso ao assumir a juventude tucana na Cidade Sorriso é de estabelecer debates que possam contribuir para questões como educação, saúde, cultura, esporte, geração de emprego e outras políticas públicas importantes para a nossa juventude”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Roberto Hashioka destacou: “vocês estão fazendo história. A juventude vai ser muito importante nas próximas eleições, porque estão sempre antenados aos movimentos da sociedade e antenados através das redes sociais. Os jovens têm muito a contribuir com nossa cidade”.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.