Publicado em 24/08/2020 às 08:44, Atualizado em 24/08/2020 às 12:47

Com posse de executiva, PSDB aposta na juventude para retornar à Prefeitura de Nova Andradina

Tucanos deram largada no ano eleitoral em solenidade de posse da nova diretoria executiva ligada ao setor jovem do partido

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Com a posse da nova Diretoria Executiva de Juventude, o PSDB deu largada no ano eleitoral apostando neste setor para tentar voltar à Prefeitura de Nova Andradina nestas eleições. A solenidade de posse foi realizada na semana retrasada e cumpriu todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Na ocasião, foram empossados Hugo Yan Nicodemos (presidente); Érico Lucas Oliveira Soares (vice-presidente); Rafael Guimarães Pires (secretário geral); José Alessandro de Souza Feitosa (tesoureiro); e Vinícius Cozim (secretário de Comunicação).

A cerimônia contou ainda com a presença do presidente do PSDB em Nova Andradina, Janes Lau Pini; presidente estadual da Juventude do PSDB, Ítalo Gusmão; Roberto Hashioka, pré-candidato da legenda a prefeito; Germino Roz, pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Batayporã; além dos vereadores Wilson de Almeida (PSDB) e Quemuel de Alencar (PSD), e da ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).

Hugo Yan Nicodemos tem 25 anos e é sócio proprietário de uma escola de idiomas. O tucano também é acadêmico no último semestre do curso de Engenharia de Produção. “É preciso acreditar na boa política, aquela que oferece à comunidade ideias e projetos que possam melhorar a vida da coletividade. Nosso compromisso ao assumir a juventude tucana na Cidade Sorriso é de estabelecer debates que possam contribuir para questões como educação, saúde, cultura, esporte, geração de emprego e outras políticas públicas importantes para a nossa juventude”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Roberto Hashioka destacou: “vocês estão fazendo história. A juventude vai ser muito importante nas próximas eleições, porque estão sempre antenados aos movimentos da sociedade e antenados através das redes sociais. Os jovens têm muito a contribuir com nossa cidade”.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!