Buscar

Com seis vereadores, Gilberto forma “bloco” na Câmara

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Com seis vereadores eleitos em sua coligação, o prefeito reeleito Gilberto Garcia (PL) conseguiu formar um bloco ainda mais sólido na Câmara Municipal.

Faltando apenas um parlamentar para ter maioria absoluta, o grupo liderado pelo gestor não acredita em dissidências, ao menos dessa vez.

Em 2016, a coligação também havia elegido seis vereadores, no entanto, Marião da Saúde (à época no PL) e Quemuel de Alencar (à época no PDT) deixaram a aliança.

Desta vez, entre os seis eleitos, estão três ex-secretários municipais de Gilberto, Arion Aislan (PL), Fábio Zanata (MDB) e Marcia Lobo (MDB).

Também integram o bloco governista Alemão da Semente (PDT), novo homem de confiança do vice-prefeito eleito Milton Sena (PDT), Cida do Zé Bugre (PL) e João Dan (PDT).

Já pela oposição foram eleitos Dr. Leandro (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB), Wilson Almeida (PSDB), Dr. Sandro (DEM), Pedro Soares (PSD), Gabriela Delgado (PSB) e Josenildo Ceará (PT).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.