Buscar

Com vereador Quemuel na presidência, PSD formaliza composição da nova executiva em Nova Andradina

Quemuel assume o comando sob os olhares do secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Roberto Hashioka

Cb image default
Foto: Arquivo

A nova composição do Partido Social Democrático (PSD) de Nova Andradina está formalizada perante à Justiça Eleitoral, como já era esperada, ou seja, com o vereador Quemuel Alencar na presidência do partido. Conforme a lista, além do vereador Quemuel no comando da presidência, fazem parte da composição, o advogado Ivan Santos Constantino Junior (Vice-presidente), o engenheiro Guilherme Pimenta Fedato (Secretário-Geral), o empresário Murillo Breitner Fragnan Martins (1º Tesoureiro) e o professor Anderson Nascimento Dias (2º Tesoureiro).

Quanto à composição de vogais, são integrantes: Alex Souza Aquino, Edson Henrique da Silva, Vânia Pires Silva, Alison Benedito da Silva, Pedro Gomes Soares e Willian Thomas Santana. De acordo com o presidente da legenda, a formalização do partido atende ao que preconiza a legislação eleitoral e visa a participação do partido nas eleições para prefeito e vereadores em outubro deste ano. “Política se faz com projeto e este é o objetivo do partido”, considera Quemuel de Alencar, ao destacar a proposta de fortalecer a legenda em Nova Andradina.

A formalização do partido acontece após a saída de Quemuel do PDT, que ocorreu na última semana com a filiação e abono da cúpula do PSD, em Campo Grande, ato que contou com a presença do Deputado Federal Fábio Trad, Deputado Estadual Londres Machado, o presidente do PSD de Campo Grande e secretário municipal de Governo, Antônio Cezar Lacerda e o assessor parlamentar representante do senador Nelsinho Trad, Adilson Rodrigues. O ato também foi prestigiado pelo secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Roberto Hashioka e a ex-deputada Dione Hashioka. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.