Buscar

Convenção do PSDB confirma Edinho Takazono como candidato à reeleição em Anaurilândia

A legenda lançou prefeito, vice e mais 13 candidatos a vereadores, sendo 4 mulheres e 9 homens

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), confirmou, durante convenção realizada na manhã deste sábado (12), em Anaurilândia, o atual prefeito Edinho Takazono como sendo o candidato da legenda para as eleições de 15 de novembro próximo, no município.

Os tucanos irão repetir a dobradinha de 2016, com o pecuarista Adolfo Casado ocupando a vaga de vice-prefeito, sendo que, nas eleições daquele ano, a dupla venceu as eleições. A reeleição pode colocar Edinho Takazono à frente do município pelo seu quinto mandato, o que o colocaria na posição de político que mais administrou a cidade em toda sua história.

Além de prefeito e vice-prefeito, os tucanos lançaram 13 candidatos a vereadores, sendo 4 mulheres e 6 homens. Outra legenda que se somará ao PSDB no munícipio, será o Partido Progressista (PP), que já anunciou lançar 14 candidatos a vereadores e o desejo em coligar com os tucanos, formando assim uma aliança com dois partidos.

Várias lideranças políticas comparecem na convenção tucana, um deles, Eduardo de Lima Ricardo, o ex-prefeito e membro mais antigo do partido no município. Em sua fala Eduardo destacou a liderança do atual prefeito, sua dedicação e o legado, segundo ele, construído por Takazono durante todo o tempo que administra Anaurilândia. “Precisamos dar continuidade a este bom momento que estamos vivendo. O Edinho é, sem dúvida, o grande responsável por tudo isso. Temos que reconhecer todo seu trabalho, sua capacidade e dedicação. É preciso seguir em frente”, justificou.

Cb image default
Imagens: Divulgação

Por sua vez, o atual prefeito Edinho Takazono, agora candidato a reeleição, disse estar feliz por ter o reconhecimento da população. Nas palavras dele, é preciso respeitar a vontade do povo e, acima de tudo, ter responsabilidade no trato com os recursos públicos. “Caminho para o meu quinto mandato com a consciência limpa e feliz por saber que os meus companheiros e nossa população sempre acreditaram em nosso trabalho. Para mim é momento de alegria, pois parte de minha vida está aqui, dedicada à nossa gente”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.