Publicado em 13/09/2020 às 15:17, Atualizado em 13/09/2020 às 22:29

Convenção oficializa Germino Roz como candidato a prefeito de Batayporã

Com Cacildo Paião como candidato a vice-prefeito, tucano terá o apoio de cinco partidos na corrida eleitoral

Redação Nova News,
Cb image default
Foto:Divulgação

Em convenção realizada no início da tarde deste domingo (13), o PSDB oficializou a candidatura a prefeito de Germino Roz, em Batayporã. Na ocasião, também foram divulgados os candidatos a vereador pela coligação liderada pelo tucano.

Ao todo, cinco partidos irão garantir apoio a Germino: o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, o PSD, PTB, PODEMOS, PT e o PTB, que indicou o vereador e empresário Cacildo Paião como candidato a vice-prefeito.

Juntas, essas cinco siglas irão lançar 49 candidatos à Câmara Municipal, com o objetivo de ocupar as duas cadeiras deixadas por Germino e Cacildo, além de buscar instituir suas respectivas bancadas no parlamento local.

Natural de Batayporã, Germino irá disputar sua segunda eleição. A primeira ocorreu em 2016, quando foi eleito vereador pelo PR. Em seu primeiro mandato, foi a principal voz da oposição diante da atual gestão.

Sua atuação no município foi reconhecida no Estado, o que lhe rendeu convite do próprio governador Reinaldo Azambuja para que se filia-se ao PSDB, visando concorrer ao cargo de prefeito.

Quem também atuou nas articulações para viabilizar a filiação e candidatura de Germino foram o deputado federal Beto Pereira,  a ex-deputada estadual Mara Caseiro,  e o prefeito de Bataguassu, também presidente da Assomasul (Associação dos municípios do Mato Grosso do Sul)  Pedro Arlei Caravina, ambos do PSDB.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default