Publicado em 14/04/2022 às 14:14, Atualizado em 15/04/2022 às 09:25

Convenções definem candidaturas para eleição suplementar em Angélica

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Secretaria de Meio Ambiente de Angélica - MS/Gilberto Evangelista

Termina nesta quinta (14) o prazo para as convenções partidárias que vão definir os candidatos a prefeito de Angélica, cidade distante 78 quilômetros de Nova Andradina, na eleição suplementar do próximo dia 15 de maio.

Na terça-feira (12), o PDT definiu o nome de Edinho Cassuci. Ele deve ir para a disputa contra o ex-prefeito Roberto Cavalcanti (União Brasil) e o chefe interino do Executivo municipal, Boquinha (PSDB).

O tucano assumiu a prefeitura em janeiro de 2021 e atuava como presidente Câmara de Vereadores quando o prefeito eleito em 2020, João Cassuci (PDT), foi impedido de assumir em virtude da Lei da Ficha Limpa.

A eleição ocorre em razão da decisão do TRE-MS que negou provimento, em março de 2021, a recurso interposto pelo prefeito eleito sub judice. A decisão foi confirmada pelo (TSE, tornando assim definitiva a anulação dos votos obtidos pela chapa por ele integrada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!