Buscar

Corrida pela Prefeitura de Taquarussu se mantém estável com liderança de Clóvis do Banco, revelam pesquisas

Cb image default
Imagem: Reprodução

Na cidade de Taquarussu, as recentes pesquisas eleitorais para prefeito, conduzidas pela empresa London Pesquisas e encomendadas pelo portal Nova News, destacaram um cenário consistente ao longo do tempo, com Clóvis do Banco mantendo uma liderança estável sobre seu concorrente, Roberto Nem.

A primeira pesquisa, realizada nos dias 26 e 27 de agosto, revelou uma preferência de 54% dos entrevistados por Clóvis do Banco, em comparação aos 22% angariados por Roberto Nem. Este cenário, mesmo com uma margem de erro de 4,58%, mostrava uma vantagem considerável do candidato Clóvis.

Ao avançarmos para a segunda pesquisa, conduzida entre os dias 9 e 10 de dezembro, observamos uma tendência de manutenção na preferência dos eleitores. Clóvis do Banco apresentou um crescimento marginal, alcançando 59%, enquanto Roberto Nem se manteve com 23%, sem alterações significativas em relação ao levantamento anterior.

A continuidade desses números ao longo do período evidencia uma estabilidade na preferência dos eleitores em relação aos candidatos, corroborada pela consistência dos resultados obtidos nas pesquisas conduzidas pela London Pesquisas.

Importante ressaltar que ambas as pesquisas possuíam uma margem de erro de 4,58%, um fator a ser considerado ao interpretar esses dados.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.