Buscar

CPI da Erosão sai do “radar” da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

A possibilidade de se instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o aumento da erosão que ameaça moradores da região do Bairro Argemiro Ortega parece ter desaparecido do “radar” dos vereadores de Nova Andradina.

A criação chamada “CPI da Erosão” vinha sendo discutida há dias nos bastidores, inclusive, movimentos nas redes sociais buscavam viabilizar apoio para que o projeto saísse do papel.

Na semana passada, segundo documentos enviados ao Nova News, um requerimento chegou a entrar na pauta de votações do legislativo, mas foi retirado antes da publicação oficial no site.

Um grupo de moradores que também teve acesso ao documento afirma ter protocolado ofício na Câmara solicitando dos vereadores explicações pela retirada.

Também na semana passada, os vereadores estiveram com o prefeito Gilberto Garcia, do PL, secretários e equipe técnica para acompanhar o andamento das obras que buscam evitar o avanço da erosão.

Antes disso, os parlamentares haviam convocado secretários municipais para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e as ações programadas para sanar o problema.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.