Buscar

Cumprindo o segundo mandato, prefeito de Taquarussu aposta em popularidade alta para eleger sucessor

Roberto Nem se antecipou anunciando seus prováveis sucessores

Cb image default
Roberto Nem  e a primeira dama Ana, durante visita da atual deputada federal Rose Modesto, ainda quando era vice-governadora - Foto: Arquivo/Nova News

Completando seu segundo mandato frente ao Executivo do município de Taquarussu, o prefeito Roberto Nem (PSDB) já se antecipou anunciando os prováveis candidatos de seu partido.

De acordo com as informações, o nome do consenso dentro da legenda tucana local é do bancário Clovis José do Nascimento, mais conhecido na cidade como Clovis do Bradesco.

Além do apoio do atual prefeito, Nascimento conta ainda com as bençãos do governador Reinaldo Azambuja, líder maior da legenda no estado. Com o nome do pré-candidato a prefeito definido, Nem também já anunciou o radialista Edson Souza, como possível nome a ocupar a vaga de vice em uma chapa encabeçada por Clóvis.

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, é preciso ter um nome preparado para dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual prefeito Roberto Nem em prol da população de Taquarussu.

Segundo apurado pelo Nova News juntamente com lideranças do diretório estadual, pesquisas internas dos tucanos apontam o prefeito de Taquarussu como sendo um dos que gozam de maior aprovação dentre os prefeitos do estado. Essa força de Roberto, aliado ao perfil do atual pré-candidato, seria o carro chefe para manter o PSDB frente ao comando do Executivo em Taquarussu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.