Publicado em 05/11/2020 às 08:45, Atualizado em 05/11/2020 às 12:51

Debate: todos candidatos a prefeito de Nova Andradina estão confirmados

Debate será promovido no próximo dia 12 de novembro, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube

Redação Nova News,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Os Canais Nova Andradina TV e a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS) confirmaram a presença de todos os cinco candidatos a prefeito de Nova Andradina no debate que será realizado no próximo dia 12 de novembro (quinta-feira).

A transmissão tem início às 19h e poderá ser assistida simultaneamente pelo Facebook e pelo Youtube, através dos links www.facebook.com/novaandradinatv e www.youtube.com/novaandradinatv. A rádio Excelsior FM também irá retransmitir a programação.

Disputam a Prefeitura: Gilberto Garcia (PL), candidato à reeleição; Roberto Hashioka (PSDB); Professor Tadao (PT); Dr. Omar (PSL) e Engenheiro Moammar (AVANTE). Esse será o primeiro debate da história de Nova Andradina com transmissão ao vivo pela internet e com a presença de todos os candidatos.

Em um dos blocos, os candidatos responderão a perguntas enviadas pelos internautas. Para enviar o seu questionamento, basta acessar o site novaandradina.ms e preencher os campos indicados. Serão sorteadas cinco perguntas para que cada um dos cinco candidatos responda.

No dia 11 (quarta-feira), os Canais Nova Andradina TV e a seccional da OAB promovem debate entre os candidatos a prefeito de Batayporã. Até o fechamento desta matéria, haviam sido confirmadas as presenças dos candidatos do PSDB, Germino Roz, e do PL, Mineiro.

O debate com dois dos três municípios que integram a 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina é uma realização dos Canais Nova Andradina TV e tem a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul como co-organizadora.