Publicado em 15/07/2022 às 08:42, Atualizado em 15/07/2022 às 12:45

”Desgarrada”, secretária de Nova Andradina vai para Ivinhema declarar apoio a candidatos de Juliano Ferro

José Almir Portela , Redação Nova News
Cb image default
Juliana ao lado do deputado Zé Teixeira, Walter Carneiro, pré-candidato a deputado federal e Juliano Ferro - Imagem: Redes Sociais

A exemplo de 2018, quando apoiou Juiz Odilon (à época no PDT) ao Governo do Estado, a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina, Juliana Ortega, deverá, mais uma vez, seguir “desgarrada” dos nomes indicados pelo prefeito Gilberto Garcia (PL), agora nas eleições 2022.

Enquanto membros do primeiro escalão do Governo Municipal se articulam para garantir apoio a nomes ligados ao chefe do Executivo nova-andradinense, a exemplo do pré-candidato a deputado estadual Pedro Caravina (PSDB), a gestora “viajou” até Ivinhema para manifestar sua adesão a políticos ligados ao prefeito do município vizinho, Juliano Ferro (União Brasil).

A dupla escolhida pelo chefe do Executivo de Ivinhema é formada pelo deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), pré-candidato a mais uma reeleição, e Walter Carneiro (PP), ex-presidente da Sanesul e pré-candidato a deputado federal.

Mesmo sem ser filiada a nenhum dos partidos dos pré-candidatos e nadando contra a maré dos políticos indicados por Gilberto, Juliana fez questão de postar o apoio nas redes sociais em foto lado de Juliano Ferro, Walter e Zé Teixeira.

O post, inclusive, chegou a render uma pequena discussão. “Esse cara só aparece na política, nunca fez nada pelo Vale do Ivinhema”, escreveu uma seguidora. “Respeito seu candidato, e você por favor respeite os meus”, respondeu Juliana.