Buscar

Dono do 3º maior Fundo Eleitoral, União Brasil se estrutura para disputar prefeituras e quer emplacar Dione Hashioka em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O partido União Brasil está se preparando para uma expansão estratégica e ambiciosa em seu cenário político. Dona do terceiro maior fundo eleitoral, a legenda pretende consolidar suas bases lançando candidatos a prefeito em importantes cidades, com destaque, no Estado de Mato Grosso do Sul, para Campo Grande e Nova Andradina.

A mira do partido está direcionada para esses centros urbanos, visando consolidar sua influência política não apenas na capital, mas também em municípios-chave do interior. Em Nova Andradina, o partido encontrou um terreno fértil para estabelecer sua presença, especialmente devido ao perfil de Roberto Hashioka, único deputado estadual da legenda e ex-prefeito.

De acordo com a presidente regional do União, Rose Modesto, está em discussão a possibilidade de convidar a ex-deputada Dione Hashioka, esposa de Roberto e com uma vantagem significativa em relação aos concorrentes.

À imprensa da capital, Rose confirmou a viabilidade dessa estratégia e ressaltou que o objetivo do partido não se restringe apenas à capital, mas também engloba as principais cidades do interior do estado, como Nova Andradina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.