Publicado em 16/11/2020 às 09:06, Atualizado em 16/11/2020 às 13:09

Edinho é "penta" em Anaurilândia

Prefeito atribuiu quinta vitória ao respeito e à vontade do povo

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Edinho Takazono (PSDB) é “penta” em Anaurilândia, afinal, a partir do dia 1º de janeiro de 2021 irá assumir a prefeitura do município pela quinta vez.

Para o gestor reeleito, o resulto das urnas é fruto da vontade popular. “Atribuo essa quinta vitória ao respeito e à vontade do povo”, disse.

O tucano foi eleito pela primeira vez em 1996 e, de lá pra cá, já acumula quatro mandatos, seguindo agora para o quinto.

“Isso é fruto de uma vida pública cujo único direcionamento foi o respeito ao dinheiro público e o desejo da população”, reiterou.

“O momento político em que vivemos, temos que estar atentos, principalmente com as vozes das ruas, pois são elas que nos mostram o caminho e os desejos do nosso povo”, completou.

Questionado se estaria encerrado seu ciclo de prefeito por Anaurilândia neste último mandato, Edinho disse que não é número de mandato que ficará apenas como legado, e sim tudo aquilo que fez de bom em prol da população. “Peço a Deus que me de saúde para continuar trabalhando para que possa continuar ajudando meu município à altura que nosso povo merece”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!