Publicado em 21/11/2020 às 16:26, Atualizado em 21/11/2020 às 19:33

Edinho Takazono recebe visita de prefeito reeleito de São Bernardo do Campo (SP)

Orlando Morando esteve visitando Anaurilândia, local onde seus pais tem propriedade rural há alguns anos

José Almir Portela,
Cb image default

Do lado esquerdo, prefeito de São Bernardo do Campo - SP - Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), recebeu na última sexta-feira (20), o também prefeito reeleito, Orlando Morando, do mesmo partido é que irá administrar a cidade de São Bernardo do Campo, região do grande ABC, por mais quatro anos .

Morando, esteve no município de Anaurilândia visitando uma propriedade rural de seus país, local onde o tucano costuma visitar para descansar em período de férias .

Na oportunidade, o prefeito de São Bernardo do Campo e Edinho Takazono , discutiram sobre alguns projetos que segundo o gestor, se encaixaria em cidades do pequeno porte como Anaurilândia.

“O Orlando administra uma das maiores economia da região metropolitana do estado de São Paulo . É um cara experiente, foi reeleito com uma votação expressiva e tem uma enorme bagagem no que se refere em administração pública . Mesmo eu estando caminhando para meu quinta mandato, sempre é bom trocar experiência com quem gere uma das maiores economias do estado de São Paulo”, ressaltou .

Morando disse que veio visitar o amigo, pessoa ao qual ele tem admiração e a quem seu país sempre fala de seu trabalho.

Orlando Morando foi reeleito no último domingo com 261.761 , ou seja, 67,28% dos votos.

O candidato derrotou Luiz Marinho (PT), que ficou em segundo lugar com 23,34% (90.803 votos).

Orlando Morando Júnior, de 45 anos, é casado e natural de São Bernardo do Campo. Ele cumpriu três mandatos como deputado estadual. É empresário do ramo varejista, formado em direito, foi eleito vereador em 2000 e deputado estadual pela primeira vez em 2002. Ele foi eleito prefeito de São Bernardo do Campo em 2016 com 213.661 votos. (Com informações do G1 SP)