Buscar

Em Nova Andradina e Batayporã, candidatos a prefeito perderam até para vereadores

Cb image default
Engenheiro Moammar (Avante) e Mineiro (PL) - Imagem: Redes Sociais

Com recorde de candidaturas nestas eleições, alguns postulantes nas eleições para prefeito tiveram desempenho inferior aos candidatos a vereador. Foi o caso de Nova Andradina e Batayporã.

Na “Cidade Sorriso”, os candidatos a prefeito Professor Tadao (PT) e Engenheiro Moammar (Avante) somaram 802 e 608 votos, respectivamente, disputando contra outros três concorrentes.

O montante é inferior à votação de candidatos a vereador, como Arion Aislan (PL), que obteve 932 votos, mas que disputou o cargo contra outros 183 candidatos. Moammar também ficou atrás de Alemão da Semente (PDT – 694), Deildo Piscineiro (PSDB – 689) e Cida do Zé Bugre (PL – 679).

Já em Batayporã, Mineiro (PL), que disputou o cargo de prefeito contra outros três concorrentes, obteve apenas 263 votos. O desempenho foi menor que a votação dos candidatos a vereador Diego Ricardy (PTB – 323) e Cícero Leite (MDB – 270). Em Batayporã, 72 candidatos concorreram à Câmara.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.