Buscar

Em primeira sessão do ano, presidente da Câmara de Batayporã fala em união para alavancar município

A sessão marcou a abertura oficial do ano Legislativo

Cb image default
A sessão foi conduzida pelo atual presidente da câmara João Paulo (Podemos) - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Vereadores de Batayporã se reuniram durante a noite desta segunda-feira (22) para realizar a primeira sessão do ano, iniciando oficialmente os trabalhos Legislativos na cidade.

A sessão foi conduzida pelo atual presidente, João Paulo (PODEMOS), que pautou seu discurso na união dos poderes, resgatando assim confiança da população junto ao Poder Público Municipal.

A tônica da abertura do Legislativo também foi pautada em ações que visem o ajuste da máquina pública objetivando colocar de volta o município na rota do desenvolvimento, conforme mensagem enviada pelo Poder Executivo. A mensagem do prefeito atual, ainda destacou a situação caótica que ele encontrou a prefeitura.

Além de Germino Roz (PSDB) esteve presente o vice-prefeito Cacildo Paião (PSD).

Com número de pessoas limitadas no plenário, distanciamento social e álcool em gel na entrada, a sessão também foi transmitida através das redes sociais.

Cb image default
A sessão solene foi transmitida pelas internet através das redes sociais - Foto: José Almir Portela/Nova News

Todos os vereadores passaram pela tribuna para saudar a população que acompanhava a abertura do ano Legislativo através da internet.

Em sua fala, o prefeito Germino Roz se recordou da primeira vez que usou a tribuna, há quatro anos, ainda quando assumia a cadeira do Legislativo como vereador. Roz falou em realizar um trabalho pertinente, focado nas execuções orçamentárias. O chefe do poder Executivo, afirmou ainda, que o objetivo de qualquer homem público é trabalhar para melhorar a vida da população.

“Caminhamos em um desafio enorme, porém, estamos com muita vontade de ver nosso município se desenvolver. Quero que a população lembre-se das mazelas, porém, como coisas do passado. Nosso município tem uma terra fértil, um grande potencial que será pautado por nós como carro chefe de nosso crescimento” ressaltou.

Germino explicou os ajustes que estão sendo realizados para colocar as finanças em dia e finalizou dizendo que o momento está sendo conturbado, no entanto, os tropeços servirão de lição para que não hajam erros de agora em diante.

A sessão foi finalizada com a fala do presidente da casa, vereador João Paulo, que ressaltou a importância da união dos poderes buscando alavancar o desenvolvimento do município. Ele destacou ainda o trabalho dos secretários, dizendo que é preciso entrosamento entre todos para que possam oferecer um serviço de qualidade à população. As sessões na Câmara de Batayporã ocorrem todas as segunda-feiras a partir das 19h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.