Buscar

Em Taquarussu, pesquisa aponta liderança de pré-candidato apoiado por Roberto Nem

Registrado no TSE, levantamento foi encomendado pelo Nova News e ouviu 300 pessoas

Cb image default
Foram entrevistadas 300 pessoas  nos dias 20 e 21 de junho de 2020 - Imagem: Divulgação

Pesquisa encomendada pelo Nova News aponta a liderança de Clóvis do Bradesco, do PSDB, na corrida pela sucessão do prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, do mesmo partido.

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito e vice? Com a preferência de 55% dos entrevistados no levantamento estimulado e 36,67% na amostragem espontânea, Clóvis aparece à frente de João do Bruno (PSD), que figura com 37,33% e 27,67% respectivamente.

A aceitação do tucano é refletida na aprovação e no apoio recebido pelo atual prefeito, cuja administração foi aprovada por 94,67% das pessoas que responderam a pesquisa. A margem de erro é de 5.41% para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº. 00334/2020 e ouviu 300 pessoas entre os dias 21 e 22 de junho.

Esse foi o primeiro levantamento referente às eleições municipais na região encomendado pelo Nova News. Novas pesquisas, com dados de outras cidades da região, também serão divulgadas. (Os pesquisados figuram até o momento como pré-candidatos em Taquarussu)

Cb image default
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.