Buscar

Encontro entre lideranças promete acabar com rivalidade histórica em Taquarussu

Adversários ferrenhos num passado recente, dois dos maiores grupos políticos de Taquarussu estudam caminhar juntos na próxima eleição

Cb image default
Clóvis, Crivelli e Edson se falaram na manhã desta terça-feira (8) - Imagem: Redes Sociais

Um ensaio nessa semana colocou dois líderes sentados na mesa, frente a frente, para debater o futuro político do município de Taquarussu.

De um lado, João Clóvis Crivelli, o João do Bruno (PP), ex-prefeito e líder político local. Do outro, o atual prefeito Clóvis do Banco (PSDB).

Em 2020, eles disputaram uma das eleições mais acirradas da história, em que o tucano venceu o ex-prefeito por uma diferença de 10 votos.

Pouco mais de dois anos depois, na manhã desta terça-feira (8), os dois líderes sentaram para discutir o rumo da próxima eleição, ao lado do vice-prefeito Edson da Rádio.

Bastaram poucos minutos para o encontro ganhar as redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade, agitando os bastidores políticos do município.

Procurado pelo Nova News, o prefeito Clóvis do Banco disse que o encontro com o ex-prefeito “serviu para demonstrar que a política não se faz com estômago, mas sim com inteligência, pensando no bem comum, que é a população”.

“Não podemos ficar pensando em brigas e disputas desgastantes que nunca levam a lugar algum. Temos que ser inteligentes e pensarmos no bem da nossa cidade. Essa conversa serviu de aprendizado. Pude observar que o João é uma pessoa que comunga das minhas ideias e vejo que podemos pensar em alinharmos um discurso para o bem do nosso povo”, explicou.

A reportagem tentou falar com João do Bruno para comentar sobre a reunião, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.