Buscar

Engenheiro Moammar se filia ao Avante e prepara pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina

Sigla conta com 20 nomes para disputarem vagas na Câmara Municipal

Cb image default
Engenheiro afirma que, no momento oportuno, falará sobre seu projeto - Imagem: Divulgação

Com a não criação do partido Aliança Pelo Brasil, o engenheiro Moammar Muhammad El Abed se filiou, no dia 30 de março, ao partido Avante, sigla pela qual pretende organizar sua pré-candidatura à Prefeitura de Nova Andradina.

Segundo Moammar, os trâmites para a viabilização do partido estão todos acertados, com diretoria composta e devidamente registrada. “Temos à nossa disposição 20 nomes de pré-candidatos a vereador que devem concorrer também pelo Avante”, explica.

O engenheiro afirma que aguarda autorização da Justiça Eleitoral para realização da convenção, o que deve ocorrer após liberação das autoridades de Saúde Pública devido aos cuidados com relação à pandemia do novo coronavírus.

“Assim que for possível, faremos o lançamento da pré-candidatura e da nossa base política”, pontua Moammar ao explicar que, no momento oportuno, falará sobre seu projeto, detalhando as metas e propostas para Nova Andradina e Nova Casa Verde.

O Avante é um partido político brasileiro, que foi fundado como Partido Trabalhista do Brasil por dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro, em 1989 e obteve registro em 11 de outubro de 1994. “Entre as diretrizes da sigla estão valores como compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade”, finaliza Moammar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.