Publicado em 07/04/2020 às 12:34, Atualizado em 07/04/2020 às 17:28

Engenheiro Moammar se filia ao Avante e prepara pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina

Sigla conta com 20 nomes para disputarem vagas na Câmara Municipal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Engenheiro afirma que, no momento oportuno, falará sobre seu projeto - Imagem: Divulgação

Com a não criação do partido Aliança Pelo Brasil, o engenheiro Moammar Muhammad El Abed se filiou, no dia 30 de março, ao partido Avante, sigla pela qual pretende organizar sua pré-candidatura à Prefeitura de Nova Andradina.

Segundo Moammar, os trâmites para a viabilização do partido estão todos acertados, com diretoria composta e devidamente registrada. “Temos à nossa disposição 20 nomes de pré-candidatos a vereador que devem concorrer também pelo Avante”, explica.

O engenheiro afirma que aguarda autorização da Justiça Eleitoral para realização da convenção, o que deve ocorrer após liberação das autoridades de Saúde Pública devido aos cuidados com relação à pandemia do novo coronavírus.

“Assim que for possível, faremos o lançamento da pré-candidatura e da nossa base política”, pontua Moammar ao explicar que, no momento oportuno, falará sobre seu projeto, detalhando as metas e propostas para Nova Andradina e Nova Casa Verde.

O Avante é um partido político brasileiro, que foi fundado como Partido Trabalhista do Brasil por dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro, em 1989 e obteve registro em 11 de outubro de 1994. “Entre as diretrizes da sigla estão valores como compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade”, finaliza Moammar.