Buscar

Esporte é tema de trabalho do vereador Ricardo Lima

A necessidade de refletores no Centro de Treinamento do Estádio Andradão e placar eletrônico no próprio estádio foi novamente levantada pelo vereador Ricardo Lima (DEM), na sessão ordinária desta segunda-feira (14).

Por meio de indicações, o Democrata pediu providências para a instalação dos mesmos. Solicitações que foram aprovadas por unanimidade e encaminhas às autoridades competentes.

Conforme o propositor, grande quantidade de treinos, campeonatos e jogos amistosos são realizados no período noturno no CT e por isso está mais uma vez reivindicando a melhoria. “Com a colocação de refletores os times amadores poderão realizar seus treinos e partidas, sem contar que com a iluminação o campo principal do Estádio Municipal será desafogado”, justificou.

Quanto ao placar eletrônico no Andradão, Ricardo Lima afirmou que o painel permitirá uma interação maior do público, que poderá ver melhor o resultado e os principais lances dos jogos, que acontecem em sua maioria à noite. “O placar eletrônico também poderá ser utilizado para outros eventos que venham acontecer no Estádio”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.