Buscar

Ex-fundador do BDO, Tomaz é confirmado como novo líder de Gilberto na Câmara

Vereador substituirá Ricardo Lima (DEM), na função de líder do prefeito na Casa de Leis

Cb image default
Foto: Arquivo/ Nova News

Um dos fundadores do extinto Bloco Democrático de Oposição (BDO), criado em meados das eleições de 2012, o vereador Antônio Tomaz (PDT) anunciou ao Nova News que substituirá Ricardo Lima (DEM) na função de líder do prefeito Gilberto Garcia (PL) na Câmara Municipal.

Há oito anos, Tomaz integrou o grupo formado por PDT, PT, PR e PSD, responsável por uma frente de oposição ao prefeito Gilberto Garcia, que estava no fim do seu primeiro mandato. A união conseguiu inviabilizar a disputa pela reeleição, mas não sobreviveu ao anúncio de que o ex-prefeito Roberto Hashioka seria o candidato da situação.

Passados oito anos, Tomaz se vê agora em um cenário completamente diferente, assumindo a “voz” de Gilberto Garcia na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, buscando, desta vez, reforçar o grupo que visa auxiliar na caminhada pela reeleição do prefeito.

A oficialização de Antônio Tomaz como líder de Gilberto Garcia na Câmara de Vereadores também dá indícios de que mais uma vez o PDT não terá candidato a prefeito. Desde 2012, o partido anuncia Milton Sena na disputa, porém, até hoje a legenda não concretizou o projeto, se alinhando mais uma vez ao candidato da gestão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.