Publicado em 01/09/2020 às 13:00, Atualizado em 01/09/2020 às 16:59

Ex-líder de Gilberto Garcia indica que DEM apoiará Roberto Hashioka

Ricardo Lima foi líder do Executivo durante quase todo mandato do atual prefeito

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-líder do prefeito Gilberto Garcia na Câmara, o vereador Ricardo Lima usou as redes sociais para indicar a possibilidade do DEM apoiar nestas eleições Roberto Hashioka, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

“Estive ONTEM (31) com o pré-candidato a prefeito, Roberto Hashioka e em conversas para a definição do partido Democratas o qual sou pré-candidato pela terceira vez seguida, e, no mesmo partido”, escreveu o parlamentar.

Contudo, na mesma postagem, o vereador afirmou “que a decisão definitiva sairá em 12/09, nas convenções do partido”. Apesar de não confirmar a aliança, os comentários do post dão como sacramentado o apoio.

“Apontar os erros, difamar, é fácil. Nós sem apontar culpados ou heróis estamos trabalhando por uma Nova Andradina cada vez mais pujante”, concluiu o parlamentar na sua postagem, posando em uma foto ao lado do tucano.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!