O vereador Fábio Zanata foi reconduzido à presidência do diretório municipal do MDB em Nova Andradina. Atual presidente da Câmara Municipal, ele terá mais dois anos à frente da sigla na cidade.
A eleição ocorreu neste domingo (27) e contou com a presença do ex-governador André Puccinelli, principal liderança estadual do partido. Segundo Zanata, a prioridade será fortalecer o MDB no município e manter o diálogo com os partidos que compõem a atual administração.
“A princípio, estaremos mantendo nossas alianças. Entendemos que, neste momento, é assim que conseguimos o melhor para Nova Andradina”, afirmou.
Zanata também reforçou o compromisso da legenda com políticas públicas voltadas à população em situação de vulnerabilidade. “O político que não tem como objetivo melhorar as condições de vida dos que mais precisam está no lugar errado. O nosso foco é esse”, declarou.
O dirigente afirmou que, apesar de o partido ter suas próprias metas, o MDB local seguirá colaborando com o diretório estadual e com a base aliada. “Temos nossos objetivos, mas vamos prezar pela aliança com os partidos que estão na governança, sempre buscando melhorias para o município.”
Com a eleição de 2026 no horizonte, Zanata adiantou que o MDB trabalhará para se consolidar como uma força política local. “Nosso objetivo principal é fortalecer o MDB para os próximos desafios.”
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.